São Paulo, sábado, 21 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mudança na CUT; Trator ligado; Outros planos; Bloco na rua; Antes tarde; Visita à Folha; TIROTEIO

Mudança na CUT
A CUT vai mudar de casa. A central está comprando um imóvel da família Matarazzo no Brás, em São Paulo, onde terá suas novas sedes nacional e paulista. O sinal foi de R$ 100 mil. A CUT funciona hoje no edifício Martinelli.

Trator ligado
Tucanos paulistas esperam para hoje a reestréia de Sérgio Motta na política. O ministro é aguardado na reunião da direção regional do PSDB em São Paulo. Covas e Serra também devem aparecer.

Outros planos
A reunião de hoje do PSDB-SP deve ser a última com a atual direção, já que haverá eleição em dezembro. O deputado federal Sílvio Torres quer permanecer como presidente, mas a bancada estadual também planeja ter candidato.

Bloco na rua
Maluf não economizou notáveis no conselho do "Paulista Viva". Presidido por Olavo Setúbal, terá Joseph Safra, Abreu Sodré, Moreira Ferreira e Abram Szajman. Decidirão tudo sobre a avenida.

Antes tarde
Secretário da Fazenda paulista, Yoshiaki Nakano lança na quarta projeto de informatização e reestruturação da área tributária do Estado para reduzir a sonegação.

Visita à Folha
O diretor de projetos especiais do Serviço de Notícias do "The New York Times" (EUA), Patrick Vance, o diretor de "El País Internacional" (Espanha), Ángel Luis de la Calle, e sua mulher, Natividad Torres, o secretário de Redação do diário "Clarín" (Argentina), Ricardo Kirschbaum, e sua mulher, Silvia Fajre, e o editor-chefe do jornal "Neues Deutschland" (Alemanha), Reiner Oschmann, e sua mulher, Kristine Oschmann, visitaram ontem a Folha, onde foram recebidos em almoço.

TIROTEIO
De Aloizio Mercadante (PT), sobre declaração de FHC, segundo a qual os economistas brasileiros pensam que estão em Bonn:
- Se os economistas estão em Bonn (Alemanha), o sociólogo-presidente continua na Sorbonne, refletindo sobre seu próprio governo. E, enquanto ele não se decide, o país continua pagando a maior taxa de juros do mundo.

Texto Anterior: Cercando; Pajelança; Não esperam mais; Insistência; Pelas tabelas; Bandeira branca; Anos depois; Pergunta chata; Reciprocidade; Questão de saúde
Próximo Texto: Sósia, mas não muito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.