São Paulo, sábado, 21 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recife tem desagravo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE; DA FOLHA SUDESTE

Procissão em desagravo à imagem de Nossa Senhora Aparecida promovida pela Arquidiocese de Recife e Olinda reuniu cerca de mil pessoas ontem à tarde em Recife, segundo a Polícia Militar.
Os fiéis caminharam cerca de um quilômetro nas principais avenidas do centro da cidade e se concentraram no pátio em frente à Basílica de Nossa Senhora do Carmo. Houve congestionamento durante a procissão.
A igreja basílica do Carmo, de Campinas (SP), realiza amanhã missa em desagravo a Nossa Senhora Aparecida, às 7h30. Em Piracicaba (SP), a igreja Matriz Santana faz missa, também em desagravo, às 9h30.
As manifestações são reações da Igreja Católica às agressões contra uma imagem de Nossa Senhora por um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.
Durante as missas estão programados sermões para reforçar nos fiéis o pedido, feito na quarta-feira, para que não assistam à TV Record.

Texto Anterior: Católicos tentam expandir sua rede de TV
Próximo Texto: Von Helder deve depor na quinta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.