São Paulo, sábado, 21 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Temporal deixa 35 feridos em Piracicaba

LUCIANA CAMARGO
DA FOLHA SUDESTE

Uma tempestade tropical com ventos de 126 km/h e chuva de granizo que durou cerca de 40 minutos ontem pela manhã em Piracicaba (170 km a noroeste de SP) matou uma pessoa, feriu outras 35 e deixou sem água e sem luz cerca de 80 mil pessoas.
A chuva alagou ainda 30 casas, derrubou 50 árvores e causou o cancelamento de pelo menos oito cirurgias no Hospital dos Fornecedores de Cana.
Karina Tavares Ferreira, 12, morreu quando um muro da casa de dois cômodos em que morava com os pais e duas irmãs, no distrito de Santa Terezinha, desabou com as chuvas.
Segundo a Defesa Civil, a casa estava inacabada, o que pode ter causado a queda do muro. O pai, José Tavares, se recusou ontem a comentar o assunto.
Os outros 35 feridos foram atingidos por estilhaços de vidro, telhas e pedras em outros acidentes causados pelas chuvas. Foram atendidos na Santa Casa da cidade e liberados. (Luciana Camargo)

Texto Anterior: Chuva de granizo mata menina em SP
Próximo Texto: PR tem 5 mil casas destruídas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.