São Paulo, sábado, 21 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro presta homenagem

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A AIDA

Rubens Barrichello vai homenagear o brasileiro Marco Campos, morto nesta semana após sofrer um acidente em Magny-Cours (França), com uma mensagem na viseira de seu capacete.
"Acho que encontrei uma boa solução", disse o piloto da Jordan.
A frase "We miss you, Marco" (nós sentimos sua falta, Marco) é escrita com letras "s" estilizadas na grife Ayrton Senna e seguida por uma bandeira do Brasil.
Barrichello reconheceu, após o primeiro treino oficial, ontem, que não rendeu tudo o que podia na pista (foi o décimo). "Estava pisando até o fundo, mas senti que minha perna tremeu", disse.
Para a prova da madrugada de amanhã, o piloto tem uma boa notícia. Foi informado, pela FIA, que seu exame antidoping, feito no GP da Europa, deu negativo.
"Mas, mesmo assim, já aprendi. Nunca mais uso remédio para o nariz. Estou roncando à noite, mas é melhor assim", brincou o brasileiro.
(JHM)

LIGUE
para o Folha Informações Esporte, 900-0316, para saber o grid do GP do Pacífico de F-1. A ligação custa R$ 1,17 por minuto e o serviço funciona em todo o Estado de São Paulo

Texto Anterior: Alemão busca quarto lugar
Próximo Texto: Ultrapassagem ganha nova lei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.