São Paulo, sábado, 21 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Federação vai ouvir gravação

DA REPORTAGEM LOCAL

Rubens Approbato Machado volta a presidência da Federação Paulista de Futebol nesta segunda e quer ouvir a "fita do suborno".
Antes da audição, vai querer saber quais providências foram tomadas por Carlos Facchina Nunes, que esteve no exercício do cargo até ontem.
Facchina repetiu ontem que não agiria enquanto não chegasse uma representação dos clubes, condição essencial, segundo ele, para a entidade começar a atuar.
"Não tenho juízo ainda formado sobre o assunto", disse Approbato, que se ausentou da presidência por problemas médicos.
Sobre a lentidão da federação em relação ao Ministério Público, que já começou a tomar providências, Approbatto preferiu não criticar seu antecessor.
"Cada entidade tem sua responsabilidade. Neste caso, pode existir o crime e não existir o delito esportivo, como pode acontecer justamente o contrário."
Ele afirmou que não teve nenhum contato telefônico sobre o assunto com Facchina e Eduardo José Farah, presidente licenciado.

LEIA MAIS
sobre a "fita do suborno" na pág. 5

Texto Anterior: Clube reclama indenização
Próximo Texto: Mídia criou mito que prejudicou Garrincha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.