São Paulo, domingo, 22 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus cai de ponte e deixa sete mortos

AZIZ FILHO
DA SUCURSAL DO RIO

Pelo menos sete pessoas morreram em um acidente com um ônibus ontem de madrugada, no km 201 da rodovia Presidente Dutra, em Japeri (RJ).
O ônibus da Viação Mainacá, que vinha de São Paulo, caiu de uma ponte sobre o rio Guandu, após se chocar com um ônibus e um carro.
O acidente ocorreu por volta das 3h30. As duas faixas da Dutra no sentido São Paulo-Rio ficaram fechadas entre 7h e 8h15, quando foi reaberta uma pista.
O ônibus, fretado, trazia 44 pessoas para o lançamento do livro "Perspectivas de Inteligência Universal", da doutrina racionalismo cristão, em Vila Isabel (zona norte do Rio), às 16h.
Segundo João Batista Gomes, 63, conselheiro do grupo, seus membros seguem uma linha de "espiritismo filosófico". Os únicos dois templos em São Paulo ficam em Santana (zona norte) e em Santo André (ABCD).
Os corpos dos sete mortos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e não haviam sido identificados até as 12h.
Entre os 13 feridos, já estavam identificados José Carlos Ferro, 61, Luísa de Oliveira Ferro, 61, Sandra da Silva Conceição, 39, Elza Peres Vasconcelos, 63, e Sônia Paroneto Fari, 60.
Valdir Batista, 30, dono de um caminhão-guincho, mergulhou no Guandu e conseguiu salvar duas mulheres e um homem.
A maioria dos sobreviventes foi resgatada nas margens do rio. Soldados do 4º Grupamento de Bombeiros Militares do Rio e do Grupo de Busca e Salvamento participaram das buscas.

Texto Anterior: Nove garotos são feridos em rebelião
Próximo Texto: Plínio Corrêa é eleito presidente perpétuo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.