São Paulo, domingo, 22 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time se prepara contra velocidade

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O técnico Abel Braga, do Internacional-RS, passou a semana dirigindo treinos em que os reservas atuaram como o time palmeirense, ensaiando saídas rápidas da defesa para o ataque.
A finalidade foi acostumar os titulares à intensa movimentação empregada pelos palmeirenses Cafu, Edílson, Rivaldo e Muller.
Como o volante Márcio e o lateral-esquerdo Branco cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não jogam, o Inter perde um pouco a capacidade de marcação.
Anderson, que disputa a vaga de volante com Márcio, e Vinícius serão os substitutos.
Anderson foi poupado do treino de anteontem, porque sentiu dores musculares na perna direita, mas está com a escalação garantida.
Os atacantes Aílton e Zé Alcino, que ganharam as vagas de Válber e Mazinho Loiola entre os titulares, serão, junto com o meia Caíco, os responsáveis pela saída de bola para o ataque.
Zé Alcino jogará mais à direita, e Aílton, à esquerda.
Para o clássico de hoje, o Inter colocou 60.500 ingressos à venda. A expectativa dos dirigentes, porém, é de que haja cerca de 40 mil torcedores no estádio Beira-Rio.
(LG)

NA TV
Globo, ao vivo, às 19h

Texto Anterior: Ala aborrece Conceição
Próximo Texto: Testemunho não garante punição a suborno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.