São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-mulher de Marinho sofre derrame

DA SUCURSAL DO RIO

A presidente da Fundação Casa França-Brasil, Stella Goulart Marinho, 72, sofreu um derrame cerebral anteontem à noite, em Nice, na França.
Ela passou mal após ser assaltada na chegada ao seu hotel e está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital Pasteur, em Nice.
Stella Marinho, ex-mulher do presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, passava férias na Côte D'Azur.
No sábado, ela havia saído para visitar uma exposição do pintor Henri Matisse.
Quando chegava ao hotel, de carro, foi abordada por um assaltante, que lhe arrancou a bolsa. Ao reagir ao assalto, ela ficou nervosa e, em seguida, sofreu o derrame.
João Roberto Marinho, filho de Stella e Roberto Marinho e vice-presidente do jornal "O Globo", viajou para a França e está acompanhando a mãe no hospital. Os outros filhos, José Roberto e Roberto Irineu, também seguiram para Nice.
Stella tem atuação ativa na área da cultura e é amiga pessoal do artista plástico Adriano de Aquino, do escritor Rubem Fonseca e do antropólogo Darcy Ribeiro (senador pelo PDT-RJ).

Texto Anterior: Telesp investiga superfaturamento
Próximo Texto: Paes Mendonça é enterrado em Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.