São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACRE; EMANCIPAÇÃO; MINAS; BOMBA; LULA-1; LULA-2

ACRE - A Procuradoria da República no Acre diz ter reunido indícios de crimes supostamente cometidos pelo governador do Acre, Orleir Cameli, e encaminhou as denúncias à Procuradoria Geral da República. Cameli é acusado de contrabando e falsidade ideológica.

EMANCIPAÇÃO - O Rio Grande do Sul deverá ter mais 42 municípios em janeiro de 1997, quando tomarão posse os primeiros prefeitos e vereadores dos distritos emancipados nos 63 plebiscitos realizados anteontem, dos quais 46 eram de emancipação e 17 de anexação.

MINAS - O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais deverá divulgar na próxima semana o resultado do plebiscito realizado anteontem em 111 distritos, que apresentaram pedido de emancipação. Minas pode passar dos atuais 756 municípios para mais de 800.

BOMBA - O diretor-geral da Polícia Federal, Vicente Chelotti, disse ontem que cartas foram enviadas a vários ministérios por pessoas que se dizem autoras da bomba que feriu a diplomata Andréia David no Itamaraty. A polícia está checando se as informações são verdadeiras.

LULA-1 - O ex-presidente do PT Luiz Inácio Lula da Silva vai se mudar para um apartamento de cobertura de 186 m² na av. Prestes Maia, em São Bernardo, no primeiro semestre de 96. Lula disse que pagou R$ 98 mil pelo imóvel, em prestações. Ele não informou o valor de cada parcela.

LULA-2 - José Carlos Spinoza, secretário particular de Lula, informou que está sendo preparada uma festa de aniversário para comemorar os 50 anos do petista.
A festa deve acontecer na próxima sexta-feira, no restaurante São Judas Tadeu, em São Bernardo.

Texto Anterior: Líderes se unem para melhorar imagem
Próximo Texto: Planalto fecha apoio de líderes a demissões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.