São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIPE

MARIA LUCIA RANGEL

Em Paris na semana passada, José Maurício Machline foi parar numa feira de novidades cosméticas com Mariângela Bordon. O entrevistador do "Por Acaso" voltou ontem a São Paulo.

Boni passou a sexta-feira reunido com a direção da Globo. Continuam as negociações entre o vice-presidente de operações e a família Marinho.

Sai nesta semana o novo disco de Rita Lee, gravado ao vivo no Canecão, no Rio. A única música inédita é "Marca da Zorra".

Os capítulos de "A Próxima Vítima" estão chegando aos atores numerados de maneira desencontrada. É o disfarce para não se descobrir o assassino.

Por ter medo de avião, Petrônio Gontijo adiou a gravação que ia fazer para a "TV Animal" para amanhã. Chega a São Paulo de ônibus.

O centenário do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre Brasil e Japão ganha, a partir de amanhã, mais uma comemoração: a TV Cultura põe no ar o primeiro telecurso de japonês, às 11h30.

Foi durante a viagem de volta de Nova York, durante o vôo, que Sílvio Santos convidou Daniel Filho para fazer uma novela independente no SBT. Ele ficou de pensar.

Texto Anterior: Record; Chanchada; França-Brasil
Próximo Texto: CNT exibe o melhor filme de Pollack
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.