São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito diz que juiz quer aparecer

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Maluf criticou ontem o juiz Melo, que concedeu liminar contra ele na ação da maratona.
Ao ser perguntado sobre a decisão, Maluf disse: "Acho que a Justiça está se hipertrofiando. Porque o juiz aparece na primeira página do 'Estadão', chega em casa e a mulher diz 'meu herói'. Naquele dia ele dorme melhor. Quem sabe a mulher vai tratá-lo com um pouco mais de carinho".
Ainda segundo o prefeito, a responsabilidade sobre a maratona é do secretário dos Esportes, Ivo Carotini. "Foi ele quem assinou o contrato com a Globo".
Para o vereador José Eduardo Martins Cardozo (PT), que entrou ontem com uma nova ação popular contra o contrato, a responsabilidade também é do prefeito.
"No decreto assinado por Maluf, que coloca a maratona no calendário oficial da cidade, ele determina ao Carotini que faça o contrato com a 'detentora da exclusividade da prova', se referindo à Globo", disse.

Texto Anterior: Maluf recorre contra devolução de dinheiro
Próximo Texto: Câmara debate hoje 'aluguel' do Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.