São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Joga o Van Damme na Favela do Buraco Quente!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia, flor do dia! Resumo do "Roda Viva": o Maluf tirou as bolsas mas continua uma mala! E joga o Van Damme na favela do Buraco Quente! Quero ver! Se é bom de briga mesmo! E porque ele é ídolo gay? Não precisa nem responder. É só mandar ele tirar a roupa! Rarará!
E ele disse no "Fantástico que não é um "fighter" mas um "lover". Um amante! Uau! Com aquela abertura de pernas, imagine o que ele não faz na cama. A Kama Sutra. Full Contact. Contato Total!
E tem uma amiga que tá louca pra levar uma pezada na cara. O Van Damme é da pezada. E eu adoro os filmes dele porque ele passa mais tempo no ar do que em terra.
E em vez de se encontrar com a Regininha Poltergeist foi se encontrar com a Xuxa. Que tava mais bofilda que ele. De gravatão! Que gravatão é aquele? O figurino é by Marlene Mattos? Rarará.
E não é só a mulherada que é apaixonada pelo Van Damme. Dono de videolocadora também!
E já reparou na baciada de celebridades que tá vindo pro Brasil? Hillária; Arafat, o maior líder de sem terras do mundo; e Felipe Gonzalez, que disse pro FHC: "Eu sou você daqui a dez anos".
E Célia Cruz com aquela cara de macumbêra. Imagine a santeria que ela não faz em Nova York. E Almodóvar. E Stevie Wonder. E agora o Van Damme. E aí no Carnaval não vem ninguém. Rarará!
E o Maluf tá aparecendo mais que pulga em sala de espera de veterinário. Até no "Roda Viva. A pergunta que ele menos gostou foi a seguinte: se ele ama tanto São Paulo porque queria mudar a capital? Rarará!
E o ACM apóia a reeleição do FHC. Entendi, e do Econômico ninguém fala mais nada? Entendi de novo! Rarará! Assinado Macaco Simão, técnico de tucano e ombudsman de mim mesmo. É mole mas sobe!

Texto Anterior: Restauração usa bisturi cirúrgico
Próximo Texto: Propostas; Novela da novela; Substituição; Aperto de cinto;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.