São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende na Bahia acusados de sequestrar jovem em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu anteontem à noite em Campo Formoso (BA) mais três acusados do sequestro da estudante Juliana Godinho do Amaral, 18. Agora, são quatro os presos por esse crime.
Juliana foi sequestrada no último dia 7 e passou cinco dias no cativeiro -uma casa na Vila Mirim, na Praia Grande (82 km ao sul de São Paulo).
Ela foi solta após seu pai, Roberto Amaral, 58, principal executivo da construtora Andrade Gutierrez, pagar o resgate de R$ 89 mil. Pedro Izaías da Silva, Manoel Messias da Silva e Lúcia Cesário de Jesus não reagiram à prisão.
Segundo o delegado Expedito Marques Pereira, 64, diretor do Depatri (Departamento de Investigações de Crimes Contra o Patrimônio) os três estavam com R$ 35 mil, três armas, uma motocicleta e um Escort que teriam sido comprados com o dinheiro do resgate.
Os três acusados foram presos pela polícia da Bahia a pedido da polícia paulista. A Delegacia Anti-Sequestro de São Paulo desconfiava que os acusados tinham ido para Campo Formoso, pois Pedro Izaías tem familiares na cidade.
Os policiais paulistas foram ontem à Bahia para escoltar os presos até São Paulo. Eles deveriam retornar hoje. Antes deles, a Deas havia prendido, no dia 14, César Cesário de Jesus, 18.

Texto Anterior: Deputado pede tortura de presos no Mato Grosso
Próximo Texto: Justiça condena cardiologista por violência sexual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.