São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras só empata com o Fluminense

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras apenas empatou em 1 a 1 com o Fluminense ontem, em Franca, no primeiro jogo do time após a demissão do técnico Carlos Alberto e Silva.
Comandado por Márcio Araújo, o treinador interino, o Palmeiras fez um mau primeiro tempo. Lento, sem criatividade e errando muitos passes, o time foi dominado pelo Fluminense.
O time carioca chegou ao gol aos 17min. Aílton lançou Valdeir, que tocou por cima de Velloso.
O Fluminense teve duas grandes chances para ampliar o placar no primeiro tempo.
Aos 33min, Alê cabeceou, Velloso fez grande defesa e a bola ainda bateu na trave. Três minutos depois, Valdeir entrou livre na área e chutou para fora.
O Palmeiras chegou ao empate, aos 41min, em um lance casual.
Antônio Carlos lançou Muller, a defesa do Fluminense parou, pedindo impedimento, e a bola acabou sobrando para Edilson tocar para o gol vazio.
O Palmeiras voltou sem alterações para o segundo tempo e continuou mal no jogo.
O time, pelo menos, deixou de dar espaços para os contra-ataques do Fluminense. Aos 13min, Muller chutou no canto direito de Nei, que desviou para escanteio.
Em seguida, Márcio Araújo tirou Mancuso e Edílson e colocou Paulo Isidoro e Alex Alves.
As alterações deram resultado, o Palmeiras melhorou, mas o placar do jogo foi mantido. A última chance do time ocorreu aos 39min, quando Rivaldo chutou e Cássio salvou em cima da linha.
Diretores do Palmeiras e da Parmalat, patrocinadora do clube, devem se reunir na terça-feira para definir o nome do novo treinador.

PALMEIRAS 1
Velloso; Cafu, Antônio Carlos, Cléber e Wagner; Amaral, Mancuso (Paulo Isidoro), Flávio Conceição e Edílson (Alex Alves), Muller e Rivaldo. Técnico: Márcio Araújo.

FLUMINENSE 1
Nei; Ronald, Lima, Alê e Cássio; Vampeta, Cadu (Darci), Aílton e Rogerinho, Valdeir (Leandro Silva) e Gaúcho (Anderson). Técnico: Joel Santana.

Local: estádio José Lancha Filho, em Franca (SP)
Juiz: José Carlos Marcondes (PR)
Renda: R$ 167.175,00
Público: 14.758 pagantes
Cartões amarelos: Nei, Gaúcho, Valdeir (F), Paulo Isidoro (P).
Gols: Valdeir, aos 17min e Edílson, aos 41min do primeiro tempo.

Texto Anterior: Pela modernização das regras do futebol
Próximo Texto: Túlio faz 2 e Botafogo derrota a Portuguesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.