São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Próximo Texto | Índice

PÉ NELE; DIFERENTE; DÍZIMO

BARBARA GANCIA

PÉ NELE
"Por favor, me ajude. Descobri que meu namorado é garoto de programa. Estou sofrendo muito, pois o amo. O pior é que ele não precisa de dinheiro, porque é muito bem de vida. O que faço?"
"Jovem Sofredora", Belo Horizonte.

Queijinho de Minas,
Uai? Você estava namorando o tal do come-quieto e não sabia? Espero que, nos momentos íntimos com esse safado, a quem você chama de namorado, você tenha se lembrado de usar escafandro e camisinha -e colocado a cortina do chuveiro entre vocês dois. Agora me faz um favor, faz? Chuta essa santa, chuta?

DIFERENTE
"Sou do tipo de adolescente que adora ficar em casa no fim-de-semana lendo Castro Alves, ouvindo tango, assistindo programas ecológicos e vendo documentários sobre discos voadores. Minha família inteira acha que sou completamente alienada, problemática, sujeita a tratamento de psicanálise. O que devo fazer?"
"Ovelhinha Rebelde", Curitiba, PR.

Desgarrada,
É realmente um saco essa coisa de adolescente querer ser diferente do resto do mundo. Porém, não vejo nada de anormal nisso. Agora, se eu tivesse uma filha que adora programas ecológicos, também ficaria preocupada. Tenha compaixão por seus progenitores e passe a jogar Game Boy na frente deles de vez em quando, só para eles verem que você não é de todo esquisita.

DÍZIMO
"Meu amigo e eu costumamos ler sua coluna todos os domingos e estamos pensando em formar um fã-clube em sua homenagem. O que você acha? Outra coisa: você conhece um tal de Ed Mosca, que tem uma coluna de cartas na revista 'Carícia'? Ele responde no mesmo estilo que você."
"Fã nº 1 e Fã nº 2", SP.

Termocéfalo 1 e Termocéfalo 2,
Tenho uma idéia melhor: em vez de abrir um fã-clube em meu nome, por que vocês não depositam, mensalmente, um dinheirinho na minha conta bancária? Quanto ao Ed Mosca, quem é esse cara? Nunca ouvi falar, mas, se ele usa o mesmo tom que eu, deve ser um baita de um malcriado.

Próximo Texto: Nossa Senhora de ninguém
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.