São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

as novas estrelinhas de Hollywood

Julianne Morre - A ruiva que amarrou Hugh Grant em "Nine Months" chamou a atenção de Hollywood com monólogo inesquecível em "Short Cuts", de Altman. Está de volta no thriller "Assassins".

Julia Ormond - De olhar lacrimoso e vasta cabeleira, a inglesa dispara como estrela romântica dos 90 ("Lendas da Paixão" e "First Knight"). Fará Sabrina no remake da clássica comédia, com Harrison Ford.

Angela Bassett - Indicada para um Oscar pela performance como Tina Turner, ela brilha nas telas do fim de ano no thriller futurista "Strange Days" e, com Whitney Houston, no drama "Waiting to Exhale"

Nicole Kidman - A senhora Tom Cruise agradou em "Batman Forever" e, agora, com "To Die For" -comédia dark de Gus Van Sant-, pode esperar no mínimo boas indicações para Oscar e companhia.

Linda Fiorentino - Fatal em "A Última Sedução", faz o diabo em "Jade", novo thriller erótico escrito por Joe Eszterhas ("Instinto Selvagem"). Automaticamente, torna-se a nova Sharon Stone.

Alicia Silverstone - Musa teen dos clipes do Aerosmith, saltou da MTV para Hollywood com "Clueless". Já assinou contrato que vai lhe pagar US$ 5 milhões por cada um de seus próximos dois filmes.

Texto Anterior: a nova queridinha da América
Próximo Texto: FICHA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.