São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Fantástico" não mostra tudo; Jornalismo esportivo da Cultura é parcial

"Fantástico" não mostra tudo
No dia 3 de setembro, foi exibido o jogo de futebol entre Palmeiras e Flamengo. Até aí, tudo bem. No "Fantástico", foi mostrada uma reportagem da Isabel Fillardis no ônibus do Flamengo, conversando com os jogadores. Nada demais. O que achei absurdo foi a reportagem da Carolina Dieckman. Ela foi no ônibus do Palmeiras e depois entrou no vestiário do time, onde as mulheres não entram. Os jogadores estavam lá e ela disse para o câmera: "Não filma mais para baixo porque o pessoal não pode ver". Gostaria de saber por que ela pode ver tudo -os jogadores pelados- e nós temos que nos contentar com o rosto e o peito dos atletas do Palmeiras?
P.O.M.
São Paulo, SP

Jornalismo esportivo da Cultura é parcial
Não adianta disfarçar, nota-se todos os dias! Atenção torcedores do Palmeiras, Santos e Portuguesa, se quiserem notícias dos seus times, mudem de canal rapidinho. Não sintonizem na TV Cultura. Durante toda a semana o "Jornal da Cultura - 60 Minutos" dá mais cobertura ao São Paulo e ao Corinthians, mesmo que estejam por baixo. A equipe esportiva, parcial, torce descaradamente para esses dois clubes.
Roberto de Araújo Mendes
Cachoeira Paulista, SP

Texto Anterior: Retrato de Hollywood
Próximo Texto: O último capítulo de "A Próxima Vítima"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.