São Paulo, domingo, 29 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fox lança seriado sobre julgamentos

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

"Murder One" entra na programação do Canal Fox no ano que vem. Exibido pela rede ABC nos EUA, o seriado explora o interesse dos americanos pelos julgamentos (é só lembrar do caso O.J. Simpson) e mostra o que acontece dentro e fora de um tribunal de Los Angeles.
A série, produzida por Steven Bochco, leva 22 episódios para concluir um caso -com um capítulo por semana, cada julgamento demora cerca de seis meses. O ator Daniel Benzali vive o advogado protagonista.
A estréia está prevista para fevereiro. No mesmo mês, o Canal Fox também lança "Space: Above and Beyond", um seriado americano de ficção científica -a ação se passa no ano 2.063.
A série gira em torno de um grupo de pilotos que tenta impedir a invasão de extraterrestres na Terra. Os co-produtores Glen Morgan e James Wong são os mesmo de "Arquivo X", outro seriado exibido no Canal Fox (e também na Rede Record).
O canal, distribuído pela TVA, Net e Multicanal, também tem programação especial para o final de ano. Apresenta em novembro (ainda sem data definida) um show com o grupo Bon Jovi.
No dia 16 de dezembro, o canal exibe o "1995 Billboard Music Awards", com tradução e comentários em português. O evento musical acontece no dia 6 de dezembro, em Nova York.
O Canal Fox, que acaba de abrir um escritório em São Paulo, vai levar dois brasileiros ao Billboard. Qualquer pessoa pode participar da promoção (assinantes ou não).
É só escrever a letra para uma canção sobre a Fox (de três a cinco linhas) e enviar para a caixa postal 42004, CEP 04073-970 -São Paulo. A promoção acaba no dia 21 de novembro. (EG)

Texto Anterior: Ana é a mais odiada no spa
Próximo Texto: Inteligência artificial é tema de debate no Tuca, em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.