São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente reclama de banco instantâneo
BIANCA RIBEIRO
Ele diz que efetuou um depósito em dinheiro num caixa eletrônico, para cobrir cheques. O depósito foi compensado em outro dia e os cheques voltaram. O comerciante reclama que não há informações no caixa instantâneo sobre horários e prazos. Ele reclama também que foi maltratado na agência. Resposta Ernani Luís Ribeiro, do setor de apoio ao cliente, diz que as informações para efetuar depósitos aparecem na tela da máquina antes que a operação seja completada. Quanto ao mau atendimento, ele informa que já notificou a agência e o funcionário. (BR) Texto Anterior: Prazo para ligação de gás é de 3 meses Próximo Texto: Morador não quer camelôs na Paulista Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |