São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Noite de sexo vira presente

RONALDO SOARES
DA REPORTAGEM LOCAL

Escolher uma prostituta como primeira parceira sexual é um hábito antigo entre os adolescentes. Só que, nos anos 90, essa prática foi transformada em presente de aniversário.
Quando completou 15 anos, o estudante H. C., 17, que na época era virgem, foi "presenteado" de forma inusitada pelos amigos: "Eles pagaram para mim um programa com uma prostituta".
C. A. B., 17, passou por situação semelhante. No dia em que completava 16 anos, ele saiu para comemorar com um grupo de amigos, sem saber o destino.
"Eles me levaram a uma rua cheia de prostitutas e me disseram: escolhe uma", conta.
Segundo ele, a experiência "não foi boa nem ruim". "Como eu era virgem e inexperiente, a mulher me mandava fazer o que ela quisesse. No fim, pelo menos, saí com a sensação de que tinha virado homem", diz.
Uma noite com uma prostituta também foi o presente de aniversário que o estudante P. R., 16, ganhou quando fez 15 anos.
Para ele, o "presente" dos amigos não deixou recordações muito agradáveis.
"Não me arrependi, mas hoje vejo que foi uma besteira. Eu deveria ter me guardado mais, seria melhor se fosse com alguém que eu gostasse", diz.
(RS)

Texto Anterior: Prostitutas ainda tiram virgindade de garotos
Próximo Texto: Parentes apóiam programas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.