São Paulo, domingo, 5 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO; MOSSORÓ; SÃO PAULO

RIO - A cruzada "Brasil, ainda há esperança" reuniu, até as 16h15 de ontem, cerca de 90 mil pessoas no Maracanã. Falaram representantes das igrejas Batista, Presbiteriana, Metodista, da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e o presidente da Associação Evangélica do Brasil.

MOSSORÓ - João Maria Alves de Figueiredo, 33, foi preso acusado de invadir anteontem a catedral de Mossoró (RN) e destruir cinco imagens de santos. Autuado em flagrante, Figueiredo, que se diz convertido à Universal há dez dias, afirmou que não estava arrependido.

SÃO PAULO - O carpinteiro Teodomiro Hermenegildo de Souza, 44, invadiu quinta-feira um culto da Assembléia de Deus, na zona sul de São Paulo, e feriu Pricila da Silva Santos e Maria do Socorro Chaves com tiros de espingarda. As duas evangélicas não correm risco de vida.

Texto Anterior: Francisco Rossi é de microigreja
Próximo Texto: Sem-terra fecham acordo com governos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.