São Paulo, domingo, 5 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DROPES

INTOLERÂNCIA. Atos de agressão e intolerância religiosas deverão ser qualificados como crime a partir de 96, quer o governo.
USINEIROS. O governo estuda empréstimo de R$ 500 milhões a usineiros, que têm dívidas de R$ 5 bi com o Banco do Brasil.
PREVISÕES. Consultores prevêem como cenário para 96 economia em marcha lenta e inflação anual abaixo de 20%.
DESEMPREGO. O desemprego nas principais regiões metropolitanas avançou 5,19% em setembro, terceira alta consecutiva, segundo o IBGE.
AMBIENTE. Por agressões ao meio ambiente, 183 empresas estão impedidas de participar de concorrências públicas, ter acesso a linhas de crédito, financiamentos ou outro tipo de garantia fiscal em bancos federais.
ABORTO. Tramita no Congresso Nacional uma proposta de emenda constitucional que, se aprovada do jeito que está, acabará com as duas únicas hipóteses de aborto hoje admitidas pela lei: em caso de risco de vida da mãe e na gravidez resultante de estupro.
SIVAM. O relator do pedido do governo de autorização para implantar o Sistema de Vigilância da Amazônia, Gilberto Miranda, disse que só vai decidir sobre o assunto após visitar a Rússia, a Ucrânia e a Austrália.

Texto Anterior: OPINIÃO DA FOLHA
Próximo Texto: As próximas vítimas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.