São Paulo, sábado, 11 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fuvest divulga lista com locais de exame

DA REPORTAGEM LOCAL

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou ontem os locais de exame da primeira fase do vestibular, nos dias 19 de novembro e 3 de dezembro.
Na lista, o candidato deve procurar o intervalo que contém o seu número de inscrição.
Haverá provas nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
As provas começam às 13h40, mas a organização recomenda que os candidatos cheguem às 13h.
Os estudantes devem levar carteira de identidade original, caneta, lápis nº 2, borracha e régua.
Segundo o vice-diretor da Fuvest, José Atílio Vanin, quem perder a carteira de identidade deve levar outro documento de identificação que contenha, de preferência, uma foto.
"É só procurar o coordenador do local onde fará a prova e comunicar o fato. Ninguém vai deixar de prestar o vestibular porque perdeu um documento", disse Vanin.
Vanin também informa que os candidatos que precisarem de condições especiais para fazer a prova (doença, deficiência física ou gravidez) devem ligar para a Fuvest. Os telefones são: (011) 210-2081, 212-1266, 818-4467 e 818-4468.
Na primeira fase do vestibular, todas as provas são de múltipla escolha. No dia 19, serão 26 questões de português, 14 de inglês, 20 de química e 20 de física. A prova tem duração de quatro horas.
Participam do exame a USP (Universidade de São Paulo), a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Texto Anterior: Sem-terra condicionam trégua
Próximo Texto: Secretário da Saúde diz que sua saída foi ato de injustiça de Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.