São Paulo, sábado, 11 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizada boicota partida

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da promoção feita pelo Corinthians para atrair público aos seus jogos, a organizada Camisa 12 boicotará a partida.
A diretoria baixou o preço dos ingressos para arquibancada (R$ 5,00) e de cadeiras laranjas, junto ao meio-campo (R$ 10,00).
"O jogador entra em campo e sente a ausência da torcida. Espero mais de 20 mil torcedores contra o Inter", afirmou o vice-presidente de futebol, Zezinho Mansur.
Proibidos de utilizar seus uniformes em estádios de São Paulo, os sócios da organizada não estão indo aos jogos na capital.
"Estamos boicotando os jogos para que não haja renda. Isso serve como pressão pela volta das organizadas", afirmou Marcos Aurélio Azevedo, 18, diretor da torcida.
A Camisa 12 lotou um ônibus com 45 pessoas para assistir o jogo da equipe em Goiás, sábado.
A Gaviões da Fiel também não organizará caravana para o Pacaembu, embora para Goiás tenha levado dois ônibus.
"Queremos nossa verdadeira torcida no estádio do Pacaembu, não quem vai só para atrapalhar nosso trabalho", disse o atacante Fabinho. (VS)

Texto Anterior: Souza joga na marcação
Próximo Texto: Paulistas acordaram para o Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.