São Paulo, domingo, 12 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Embalado, Santos pega o Paraná com três atacantes

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS E EM CURITIBA

Animado pela vitória sobre o Flamengo, na quarta, o Santos enfrenta hoje o Paraná, em Curitiba, com um esquema tático ofensivo.
O ataque terá Camanducaia, Wellington e a volta de Giovanni, artilheiro do time com dez gols, no lugar de Vágner, suspenso.
O técnico Cabralzinho classificou como "perfeita" a atuação do Santos no Rio. "Precisamos de uma nova vitória hoje para pegar o Corinthians, no próximo domingo, com toda a tranquilidade e apoio da torcida", disse Camanducaia.
Apesar do retorno de Giovanni, o Santos não terá a equipe considerada titular. O zagueiro Jean, contundido, e o meia-atacante Jamelli, suspenso, não jogam.
Sem Jamelli e o meia Vágner, o treinador decidiu mudar o esquema tático da equipe, que atuará com três jogadores no meio-campo e três no ataque.
A marcação no meio-campo terá Gallo, Carlinhos e Robert. "Essa mudança não enfraquecerá a defesa", disse o zagueiro Narciso.
Ronaldo, destaque na vitória frente o Flamengo, fica na zaga.
O Paraná vem de um empate em 2 a 2 contra a Portuguesa.
A diretoria reduziu para R$ 3 o preço do ingresso para hoje. A TV, que transmite o jogo, pagará para cada clube R$ 60 mil.
O lateral Gil Baiano e o zagueiro Edinho Baiano, suspensos, não jogam. Entram Denílson e Ageu. O atacante Saulo deve retornar.
A equipe ainda não venceu nesta fase e é a penúltima no Grupo A, com dois pontos. O meia Claudinho disse que o time está motivado para afastar a má fase.

NA TV
Globo, às 19h, para São Paulo e Rio de Janeiro

Texto Anterior: São Havelange
Próximo Texto: Cabralzinho critica dirigentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.