São Paulo, domingo, 12 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reunião pede fim do alistamento infantil; EUA condenam babysitter de 13 anos; Hondurenha de 66 anos mata ladrão; Policiais dividem prisão com Contreras

Reunião pede fim do alistamento infantil
Um encontro de especialistas em realibitar vítimas dos conflitos armados na África central e ocidental aprovou uma recomendação para que seja considerado um crimende guerra. O encontro, realizado em Abidjan, capital da Costa do Marfim, também exigiu da ONU que considere o uso do estupro em guerra um crime contra a humanidade.

EUA condenam babysitter de 13 anos
A garota Victoria Marie Dalton, 13, de San Antonio (Texas, sul dos EUA), foi condenada anteontem a 14 anos de prisão por matar uma menina de dois anos e um menino de cinco. Em janeiro, ela teria matado as crianças quando tentava fazê-las pararem de chorar.

Hondurenha de 66 anos mata ladrão
Maria Antonio Arguetta, 66, matou com dois tiros um assaltante que tentou entrar em sua casa e espantou os outros cinco comparsas. O incidente ocorreu em Talanga, 56 km ao norte de Tegucigalpa, capital de Honduras. Argueta mora sozinha.

Policiais dividem prisão com Contreras
Cinco policiais chilenos, quatro condenados à prisão perpétua pela morte de líderes comunistas em 1985, foram levados à prisão de Punta Peuco, norte de Santiago (capital). Os primeiros a ocupar celas na penitenciária foram o general Manuel Contreras e o brigadeiro Pedro Espinoza.

Texto Anterior: Peres deve ser apontado hoje como premiê
Próximo Texto: Ataque de guerrilha mata 35 em Cabul; Jornalista é assassinado na Colômbia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.