São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

André Martins, 16 Lins, SP

Gostaria de parabenizá-los por esta seção de cartas e por todo o sucesso que vocês têm. Leio toda semana. Escrevo para falar sobre um assunto que, para mim, é muito importante. Sou jovem, e há um ano descobri que a vida não vale nada se não temos amor para compartilhar. Gostaria que todos os jovens experimentassem, pelo menos uma vez na vida, o que é amar. No dia 11 de novmbro completei um ano de namoro e gostaria de aproveitar a oportunidade para mandar um grande beijo para a minha namorada, a Priscila.
Sua mensagem está publicada, André. O amor é lindo.
Luara Cintra, 14 São Paulo, SP

Estou escrevendo para parabenizá-los pela ótima matéria sobre o CD novo do Green Day! E especialmente ao Aleceu Toledo Júnior. Eu, que sou fã incondicional do Green Day, leio todas as matérias sobre eles. Ultimamente está uma onda de falar mal deles. Talvez por causa dessa "moda", ninguém se atreve a falar bem dos caras, simplesmente para nãp parecer que estão "por fora". Esquecem que uma banda para vender 10 milhões de cópias de um único CD tem que ser no mínimo boa. Acho que o Alceu realmente parou para ouvir o CD, analisar, independentemente de qulaquer coisa. Eu concordo plenamente que, em se tratando de punk rock, fica difícil saber quem copia quem. Até que enfim alguém disse o óbvio, porque ultimamente toda a culpa tem caído em cima do Green Day.
Obrigado pelos elogios, Luara. Escreva sempre.
Jefferson do Valle, 20 São Paulo, SP

Olá, pessoal do Folhateen. Estou escrevendo para dizer que leio sempre o caderno e adoro as seções sexo e saúde. Adorei também a reportagem do dia 23 que vocês fizeram sobre o funk paulista (até que enfim vocês lembraram que não existe só rock). Gostaria que vocês publicassem mais sobre o movimento hip-hop e dessem dicas de como aprender a dançar. Acho que vocês ainda estão engatinhando em matéria de hip-hop. Os lagartixas só dançam passinhos e os bate-cabeças só agitam pulando no meio do salão. As danças que vocês publicaram são de break e movimento hip-hop. Mas Valeu!
Vamos continuar abrindo espaço para o hip-hop, Jefferson. Quanto às danças, as informações doram passadas por integrantes de grupos de hip-hop. OK? Um abraço.
Antônio Cezário da silva, 24 São Paulo, SP

Aqui é um leitor assíduo que desde a criação do Folhateen vem acompanhando as opiniões, às vezes contrastantes, dos teens. Faço questão de guardar o mesmo Folhateen, de junho de 91. Muita coisa mudou no caderno. foram incluídas várias seções, as cartas, a coluna de sexo. Parabéns à Sayão pela coluna e à Giuliana Argese, pela carta, publicada 19 de setembro. A camapanha do Betinho teve apoio de comunicadores, artistas, estudantes... e continua na moda. Passou a ser uma obrigação de quem quer ajudar. Isso ameniza um pouco os problemas, mas não resolve. Quem ganha um prato de comida no outro dia quer outro, e mais outro. A realidade do Brasil está diante de nossos olhos. Mas ainda há quem diga que está tudo maravilhoso por aqui. O Brasil precisa crescer culturalmente e uma das condições para isso é ter o respeito e o amor que merece e tanto precisa. As pessoas precisam aprender a se valorizar e ter noção dos seus deveres e direitos.
Recado dado, Antônio. Um abraço.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP. CEP 01202-900. Não se esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: O mundo não é só flor que se cheire
Próximo Texto: Série de eventos em SP lembra morte de Zumbi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.