São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ambulâncias funcionarão como postos volantes

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito Paulo Maluf (PPB) entregou ontem 40 ambulâncias e 11 ônibus que funcionarão como postos de saúde volantes.
Cada ambulância custou R$ 38.950. Os ônibus, doados pela São Paulo Transporte, foram adaptados a um custo de R$ 158 mil cada.
As ambulâncias estavam prontas para entrar em operação havia mais de um mês, conforme a Folha revelou, mas a prefeitura optou por colocá-las em circulação só agora.
"A oposição me critica quando eu trabalho, dizendo que só agora entrego as ambulâncias. É que nós temos uma imprensa que se acostumou a ser denuncista", afirmou o prefeito Paulo Maluf.
Nem Getúlio Hanashiro, que está deixando a Saúde, e tampouco Roberto Paulo Richter, que assume a pasta hoje, estavam na solenidade de ontem.
Em seu gabinete, Hanashiro voltou a atacar o seu sucessor. Ele culpou Richter pelo fato de o PAS (Plano de Atendimento à Saúde) não ter "decolado". Richter não deu retorno às ligações da Folha.
O PAS prevê a transferência dos hospitais da prefeitura para cooperativas de médicos e funcionários licenciados do serviço público.

Texto Anterior: Amizade com Maluf é antiga
Próximo Texto: Shoppings vão ter fumódromos; fiscalização começa em janeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.