São Paulo, sexta-feira, 17 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians não tira o veto às organizadas

DO NP

O presidente interino da Federação Paulista de Futebol, Carlos Facchina, negou o pedido da diretoria do Corinthians, que desejava a volta das torcidas organizadas do time no clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
"Uma comissão está estudando o problema das torcidas e só pensaremos nisso se todos os clubes concordarem", disse Facchina.
Mesmo com a decisão da Federação, a Gaviões da Fiel, do Corinthians, e a Torcida Jovem, do Santos, prometem ir ao jogo.
"Se precisar, tiramos as camisas e entramos. Vamos de qualquer jeito", disse Renato Luiz de Souza, diretor da Gaviões da Fiel.
A Polícia Militar de Santos deve colocar 300 homens no lado de fora do estádio, para impedir a entrada das uniformizadas.
"Eles podem vir, mas não entrarão com uniforme, não terão lugar reservado, nem ingressos garantidos", disse o major Oscar Silva. Anteontem, o Corinthians venceu o América de Cali, da Colômbia, por 2 a 1, pela Conmebol.

Texto Anterior: Ex-diretor pode depor outra vez
Próximo Texto: Federação vistoria estádio do clássico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.