São Paulo, sexta-feira, 17 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Simone rouba o peru do Roberto Carlos!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Peruzão de Natal! O disco de Natal da Beata Salú Simone é do perú. Ops, do péru como ela fala. E o grande hit é Jingle Bells que ela traduziu por Bate o Sino. Eu já acho que Bate o Bode! Ouvir a Simone não bate o sino, bate um bode. Vai ser a ceia do bate um bode! Rarará!
E a Beata Salú batizou o CD de "Simone Dezembro". É que Cristo nasceu no mesmo dia que ela. Por um erro de cálculo! Rarará. Antecipou o peru! Ela quer roubar o peru do Roberto Carlos? Quem vai querê o peru da Simone? Rarará!
Milagre! Milagre! O Flamengo ganhou do Cruzeiro. Só que se o Cruzeiro mudasse o nome pra Real não perdia, ficava devendo. Rarará. E sabe porque o Flamengo ganhou? Porque o Romário tava contundido, o Sávio foi expulso e o adversário fez um gol contra de cabeça. Aliás, não foi um gol contra. Foi um fenômeno: um gol de duas cabeças! E sabe como chama gol contra em Portugal? Autogol!
E bomba! Bomba! O Brasil tá no vermelho. O que é isso. Vamos ser otimistas. Usar da retórica remoinho dos tucanos "O Brasil não tá no vermelho, tá num rosa profundo". E quem é o culpado pelo déficit? O Serra. Por desvio de libido. Em vez de se preocupar com o Orçamento fica se preocupando em dar nó de gravata igualzinho ao do Malan!
Diz que eles foram ver como a ONU funciona. Só que a ONU não funciona. Se a ONU funcionasse a guerra na Bósnia já tinha acabado. Se a ONU funcionasse o Chirac não jogava bomba nuclear. E se a ONU funcionasse não ia ter ninguém visitando a ONU. Muito menos deputado brasileiro. Rarará. Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste!
Assinado Macaco Simão, defensor da fusão do banco da Praça é Nossa e ombudsman de mim mesmo!

Texto Anterior: Arte de Friedkin salva o frágil 'Jade'
Próximo Texto: Zinnemann enfoca tragédia americana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.