São Paulo, sábado, 18 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shopping Matarazzo pode ir a leilão em 96

DA REPORTAGEM LOCAL

O juiz Jayme Martins de Oliveira Neto, do setor de Execuções Fiscais da Fazenda Pública de São Paulo, pediu que o shopping Matarazzo seja leiloado para o pagamento de uma dívida do ICMS.
O leilão ainda não tem data oficial para ser realizado, mas deverá ocorrer no primeiro trimestre de 1996. Ontem, Alexandre Schreiner, gerente-geral da Real State, administradora do shopping, informou que não tinha nada a declarar, pois desconhecia o assunto.
O shopping, com 180 lojas, está localizado no bairro da Pompéia (zona oeste da capital paulista).
O juiz pediu o leilão para que a Fazenda receba dívidas de ICMS do grupo Matarazzo, proprietário do shopping. As dívidas, calculadas em torno de R$ 41 milhões, são do início dos anos 80.
O processo começou com as dívidas da Plastivil Resinas Polivinílicas, empresa do grupo Matarazzo, de pouco mais de R$ 1 milhão. Com o grupo tem uma série de outros débitos, o valor do leilão seria usado para quitar toda a dívida.

Texto Anterior: Para economistas, MP evita crise bancária
Próximo Texto: Mafersa pára de produzir em Caçapava
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.