São Paulo, sábado, 18 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Os custos da reforma de Jacarepaguá foram inflacionados. Não apenas pelo fato de o oval ter sido aumentado, por imposição da FIA. Mas também por que não sobrou nem privada nas instalações. Foi tudo roubado após o GP de motociclismo, em setembro.

Para quem acha que esse tipo de coisa só acontece no Rio, vale a lembrança: em Interlagos, já roubaram até geladeira -em dia de treino do GP do Brasil de F-1.

O GP da Austrália, que teve o público recorde de mais de 500 mil pessoas em três dias de evento, gerou US$ 750 mil de lucro para Adelaide. No total, US$ 45 milhões foram movimentados na cidade.

A Toyota decidiu não apelar da decisão da FIA, que baniu o time do Mundial de Rali deste e do próximo ano, por irregularidades no turbo de seus carros. Segundo a empresa, "não valeria a pena".

E sem os atuais pilotos da equipe, Didier Auriol e Juhha Kankkunen, começa amanhã a definição do título entre Carlos Sainz e Colin McRae, ambos da Subaru, na última etapa do ano, no Reino Unido. Sainz, que havia assinado com a Toyota para 96, poderá acertar com um time privado.

Texto Anterior: n.d.a.
Próximo Texto: Goiano desde criancinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.