São Paulo, domingo, 19 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elas adotam o tipo 'difícil'

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar dos 30 anos da revolução sexual, eles não resistem quando ela esconde o jogo e se recusa a dar o primeiro o passo. Para alguns homens, uma mulher "difícil" acende o desejo e torna a conquista mais estimulante.
O modelo Paulo Moraes, 27, diz que as mulheres difíceis despertam a curiosidade. "É bom ir devagar, não pode ser na loucura como hoje em dia", diz.
A outra vantagem é que elas fazem o homem se sentir mais dedicado, segundo o modelo.
"Se seu objetivo é a mulher, você acaba fazendo o que ela quer, se transforma em seu subordinado, tem que se dobrar, ceder", diz.
"Só é difícil a mulher que sabe ser. É aquela que sempre deixa uma ponta de esperança", diz o engenheiro Bruno Comparato, 27.
Para ele, a mulher não deve nunca ser atirada, sob o risco de assustar os homens. Comparato admite que o sexo pode acontecer logo no primeiro encontro, mas só em alguns casos. "É preciso já conhecer a pessoa e estar começando a rolar uma paixão", afirma.

Texto Anterior: Corajosas acham excitante transar no cemitério
Próximo Texto: Lobão conta como emagreceu 15 kg
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.