São Paulo, domingo, 19 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos usa 6 meio-campistas

DA FOLHA SUDESTE

O técnico Cabralzinho vai armar o Santos hoje com seis jogadores de meio-campo. Giovanni e Jamelli, que costumam atuar como meias ofensivos (que fazem a ligação com os atacantes), vão formar a dupla de ataque.
A armação das jogadas fica com Vágner e Robert. Na marcação, Cabralzinho mantém os volantes Carlinhos e Gallo.
"Com a volta de Jamelli, a marcação sobre o Giovanni não será tão severa como na partida contra o Paraná", disse o técnico.
O zagueiro Jean será o único desfalque do Santos. O jogador ainda não se recuperou totalmente de uma contusão.
Cabralzinho escalou Ronaldo na zaga para jogar ao lado de Narciso, que só se juntou ao grupo na sexta-feira, devido à morte de seu sogro, em Aracaju (SE).
O Santos deve explorar hoje as jogadas pelas laterais. Cabralzinho insistiu durante os treinamentos nas jogadas pelas laterais para as cabeçadas de Giovanni.
O meio-campista Vágner, cujo passe pertence ao União São João, considera o jogo contra o Corinthians sua oportunidade para se firmar como titular da equipe.

Texto Anterior: Corinthians aproveita 'clima de festa'
Próximo Texto: Corinthians quer velocidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.