São Paulo, domingo, 19 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RANCOR; NOVEL DA EGOTRIP; NO PALHEIRO

BARBARA GANCIA

RANCOR
"Não sabemos o que está acontecendo, mas o mundo está tomado por lésbicas! Desde atrizes e cantoras, que se camuflam com roupas femininas, até pessoas com quem convivemos. Sinceramente, não temos preconceito algum, mas odiamos essas mulheres. E o que está acontecendo com os homens deste Brasil, você saberia responder?"
"RRRatá e TTTatá", SP

Queridinhas, Vocês não conseguem arrumar bofe e a culpa é das lésbicas e dos homens? Sem preconceito algum, por que vocês não vão lavar uns tanques de roupa suja para ver se passa?

NOBEL DA EGOTRIP
"Tenho 22 anos, escrevi um livro sobre a minha vida e gostaria que você me ajudasse a enviá-lo para gente famosa de quem eu gosto: Roberto Marinho, Miguel Fallabela, Fábio Júnior, Rita Lee, Gal Costa, Sandra Bréa, Tania Alves, Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Cássio Gabus Mendes e Betty Faria."
Lúcio Sarian, SP

Coisinha precoce,
Claro, é pra já. Me envie correndo os 12 volumes de sua autobiografia, que eu prometo mandá-la o quanto antes a todas as personalidades por você citadas. Sabe, não aguento mais o doutor Roberto Marinho buzinando no meu ouvido: "Barbara, eu suplico, onde é que eu compro a autobiografia do Lúcio?" E a Fernanda Montenegro, então? Me liga todo dia ameaçando cortar os pulsos se eu não lhe disser onde ela pode encontrar as obras completas de Lúcio Sarian. Acorda, Lúcio!

NO PALHEIRO
"Gostaria de lhe pedir um grande favor: estou à procura do senhor Mustapho Salim e gostaria de saber o endereço dele para correspondência. Ele morava no bairro do Ipiranga, na rua Sorocabanos, e eu perdi contato com ele há muitos anos."
Eugenia C. Valdeck, SP

Ô, dona Eugenia,
Faça-me o favor! Como é que eu vou saber onde anda o seu Mustapho? Vamos fazer o seguinte: se ele ler esta carta e entrar em contato comigo, prometo dar a ele o seu endereço, está bem? Só uma coisinha: o que é que a senhora quer com o homem depois de tantos anos, hein?

Texto Anterior: entre tanto desencontro
Próximo Texto: lei das emendas vaginais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.