São Paulo, domingo, 19 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Angélica abusa do estilo teen e dobra sua audiência no SBT

ELAINE GUERINI
DA REPORTAGEM LOCAL

Ao trocar os vestidinhos bufantes, tipo bolo de noiva, pelo visual teen, com direito a barriguinha de fora, a apresentadora Angélica, 21, levantou a audiência nas tardes do SBT.
O programa "Passa ou Repassa", em que a apresentadora comanda gincanas entre adolescentes, vai ao ar das 16h15 às 16h45 e alcança a média de dez pontos de audiência (cerca de 1 milhão de telespectadores na Grande São Paulo).
Até março deste ano, quando a apresentadora ainda insistia no figurino de contos de fadas e comandava apenas o "Casa da Angélica", a média de audiência na faixa das 16h ficava entre cinco e seis pontos (atingindo entre 500 mil e 600 mil telespectadores).
O programa infantil sobrevive, mas foi transferido para a manhã, das 7h30 às 8h, e a audiência vem caindo. Hoje, atinge a média de dois pontos (200 mil telespectadores).
O novo programa -exibido das 15h30 às 16h15- mostra o mundo dos animais, com abordagem jovem. A média de audiência é de oito pontos (cerca de 800 mil telespectadores na Grande São Paulo).
Com o "Passa ou Repassa" e o "TV Animal", Angélica conseguiu superar o "Programa Livre", apresentado por Serginho Groisman -considerado, até pouco tempo, o porta-voz teen do SBT. Sua média de audiência, no horário das 16h45 às 17h15, é de seis pontos (cerca de 600 mil telespectadores).

Texto Anterior: Cláudia Raia estréia especial
Próximo Texto: Angélica desiste de defender a virgindade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.