São Paulo, domingo, 19 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mazda lança mais 3 modelos no Japão; Citibank expõe 12 Harley-Davidson; Citroën inicia vendas do AX elétrico; Carro belga bate recorde de aceleração

Mazda lança mais 3 modelos no Japão
A Mazda lançou esta semana três carros no Japão: o Sentia, o Carol e a Anfini (foto). O Sentia é um luxuoso sedã equipado com motor V6 de 3.000 centímetros cúbicos (cc) e freios ABS (antitravamento). Vai custar entre U$ 27.800 e US$ 41.750, no Japão. O Carol é um minicarro urbano com apenas 3,2 metros de comprimento e preço entre U$ 9.800 e U$ 11 mil. A Anfini é uma van com capacidade para oito passageiros e motor de 2.500 cc. Vai custar a partir de U$ 22,3 mil. Os três carros vêm com airbag.

Citibank expõe 12 Harley-Davidson
O Citibank e a Izzo Motorcycles estão organizando exposição sobre a história das motocicletas Harley-Davidson. Além de fotos de modelos históricos usados nas duas grandes guerras mundiais, estarão expostas 12 Harley-Davidson novas e antigas. De 22 de novembro a 8 de dezembro, das 9h às 18h, no Espaço Cultural Citibank (av. Paulista, 1.111).

Citroën inicia vendas do AX elétrico
A Citroën iniciou as vendas na França do AX movido a eletricidade. O motor alcança até 5.500 rpm e tem potência de 27,2 cv, levando o AX a uma velocidade máxima de 91 km/h. A autonomia é de 75 quilômetros.

Carro belga bate recorde de aceleração
A Gillet, montadora belga de automóveis, bateu o recorde mundial de aceleração de 0 a 100 km/h para veículos fora de série. O tempo obtido foi de 3,266 segundos. O veículo estava equipado com rodas feitas de titânio, magnésio e alumínio, com peso inferior a cinco quilos cada uma e que foram desenvolvidas especialmente para a ocasião.

Texto Anterior: Salão Duas Rodas 95 dobra número de países participantes
Próximo Texto: Projeto 178 é flagrado em rodovia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.