São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Unibanco faz comunicado pela manhã

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Unibanco, Tomas Zinner, fará um pronunciamento de oito minutos hoje às 7 horas transmitido em rede nacional pela TV Bandeirantes.
Dirigido aos funcionários do Unibanco e do extinto Banco Nacional (agora, incorporados), o pronunciamento visa, segundo informa a assessoria de imprensa do banco, informá-los sobre a nova situação e tranquilizá-los.
Essa foi a forma encontrada pelo banco para agilizar a comunicação, antes da abertura das agências nesta segunda-feira.
A assessoria não informou quanto vai custar o horário de TV, mas afirmou que o banco está tomando uma série de providências -que envolvem anúncios em jornais e TVs, além de cartas a segmentos específicos de clientes e investidores- para agilizar a comunicação, especialmente aos antigos clientes do Nacional.
A assessoria informa que o mais importante é deixar claro que todas as operações bancárias (saques, pagamentos de contas, aplicações etc.) poderão ser feitas normalmente hoje nas agências e que elas são, a partir de agora, asseguradas pelo Unibanco.
Holding
Após participar de reunião da holding do Unibanco, ontem à tarde em São Paulo, o diretor-presidente do Unibanco Holdings, Israel Vainboim, disse que o encontro ocorreu para discutir o resultado do aumento de capital, que foi de R$ 341 milhões.

Texto Anterior: BC fica com o crédito "podre"
Próximo Texto: Rombo pode superar R$ 4 bi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.