São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores não se animam com placar de 2 a 0

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A vitória de 2 a 0 sobre o Vitória, gols de Luciano e André, não foi suficiente para convencer os jogadores do São Paulo de que o time ainda tem chances de classificação no Grupo B do Brasileiro.
Com 10 pontos ganhos, a equipe precisa vencer os quatro jogos que restam -Paysandu (em Belém), Palmeiras (em Campo Grande), Bragantino (Morumbi) e Flamengo (Maracanã)- e ainda torcer por insucessos de Atlético-MG, Vasco, Santos e Goiás.
"É muito difícil. É melhor pensarmos em vencer um jogo de cada vez e, depois, ver no que dá. Não adianta fazer contas", disse o meia defensivo Donizete.
O técnico Telê Santana também pensa assim, mas criticou a "afobação" do time no jogo de ontem.
"Antes da partida, disse para os jogadores atuarem sem responsabilidade. Jogarem soltos, sem a obrigação do resultado. Mesmo assim, o time demonstrou muito nervosismo no início e só melhorou no segundo tempo", disse Telê.
O treinador elogiou a atuação do meia chileno Sierra, um dos destaques em campo. "Ele já mostrou mais confiança e melhor preparo físico. É daqueles jogadores de quem você fica sempre esperando um lance genial, que decida a partida", afirmou.
"Acho que realmente fui bem. No segundo tempo, com mais espaço, deu para criar boas jogadas", disse Sierra.
Outro jogador elogiado por Telê foi o zagueiro Pedro Luiz. Segundo o técnico, ele é o novo titular do time. "O Pedro se firmou na equipe. Gilmar e Bordon vão disputar a outra posição da zaga".
Na quarta-feira, contra o Paysandu, o time não terá Aílton, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Bordon e o volante Alemão podem retornar.
(AR)

Texto Anterior: Para renovar São Paulo, Telê só quer contratar atletas de seleção
Próximo Texto: Vitória por só um gol irrita time do Botafogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.