São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Título chega após 15 vitórias

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de disputar o Campeonato Paulista de 95 sob o fantasma das contusões, o Leite Moça/Sorocaba conquistou o título da temporada somando 15 vitórias e 6 derrotas em 21 jogos.
Desfalcado de suas principais estrelas, o time apostou suas fichas na levantadora Andréia Marras e nas atacantes Miriam, Karin (que retornou do Japão) e Simone, além de Josiane e Dirce.
Com as contusões de Miriam e Simone e a gravidez de Dirce, o técnico Sérgio Negrão montou o que ele denominou de "time C".
Promoveu como titular a meio-de-rede Suzy e a atacante Thais, contratou a meio-de-rede Filó, que, ao lado de Andréia Marras, Maria Ângela e Karin, acabaram dando um novo conjunto para a equipe.
Karin se transformou na grande revelação do time, atacando de todas as posições da quadra e conquistando a vaga de titular.
"Reformulamos nossos planos durante todo o Campeonato Paulista, enfatizando sempre para as jogadoras que era importante fazer um trabalho forte que contasse com a união de todos. Deu certo", comemorou Negrão.
(SK)

Texto Anterior: Ricarda dá a volta por cima
Próximo Texto: Graf bate Huber na decisão do Masters; Brasileiro prolonga testes em Indianápolis; Vôlei descentraliza treinos do feminino; Polti e Corinthians lideram no basquete; Unimep comanda a campanha rumo ao bi; Canoagem do Brasil ganha seis medalhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.