São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Espero um ano melhor'

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Após renovar com o São Paulo, o técnico Telê Santana, 64, disse que espera "dias melhores em 1996".
Para iniciar a sua sexta temporada no clube, Telê levou em conta "o apoio da torcida, da diretoria e da maioria dos atletas".
(AR)

Folha - Uma conversa com o presidente Casal de Rey foi suficiente para decidir pela permanência?
Telê Santana - Sim. Se o presidente está satisfeito com o meu trabalho, não há motivo para não ficar. Mas restam pendências.
Folha - Quais?
Telê - Não discutimos ainda sobre dinheiro (Telê disse recentemente que seu salário estava defasado) e nem sobre as férias. Quero pedir um tempo maior (cerca de dois meses) para descansar no início do ano.
Folha - Não haverá problema em trabalhar no América-MG e no São Paulo simultaneamente? E a possibilidade de ser comentarista de TV? Você discutiu tudo isso?
Telê - Expliquei que não haverá problema algum. Só terei que comparecer ao América-MG umas duas vezes por mês, para orientar clínicas e estágios. Quanto ao convite para ser comentarista, não aceitarei.
Folha - Quais as perspectivas para 1996?
Telê - Temos que voltar a conquistar títulos. Com o apoio da diretoria, da torcida e, acredito, da maioria dos jogadores, vamos chegar lá.

Texto Anterior: Polícia detém 26 durante o jogo
Próximo Texto: Atlético se mantém na liderança do Grupo A
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.