São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem diz que recebeu do PT

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O desempregado Sebastião Severo dos Santos, 42, disse que ganhou R$ 100,00 para carregar uma bandeira do PT durante a marcha. Cumpriu sua parte no acordo. Carregou a bandeira durante o trajeto da marcha, jogou-a no chão e sumiu.
"Acho ainda que esse dinheiro é muito pouco", afirmou. Ele disse que mora em Recife (PE) e que recebeu o dinheiro de membros do diretório regional do partido.
Ele não sabia por que estava participando da marcha, a não ser, é claro, pelo dinheiro. "Estou aqui para carregar esse negócio (a bandeira) e ganhar o meu (dinheiro)", afirmou Santos.
O tesoureiro do diretório regional do PT pernambucano, Paulo Ubiratam Vieira da Silva, afirmou que a versão contada por Santos é completamente fantasiosa.
Segundo o dirigente petista, o partido colaborou na organização da marcha, mas não deu dinheiro para ninguém. "Isso é impossível."

Texto Anterior: Brasília faz marcha contra racismo
Próximo Texto: Amazonas terá estátua de 30 metros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.