São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clientes do comprador se confundem

MÁRCIA DE CHIARA
DA REPORTAGEM LOCAL

Pelo menos dez clientes do Unibanco entraram, ontem, na antiga agência do Nacional da avenida Paulista -desde o último sábado sob a administração do Unibanco- para fazer depósito à vista.
Gentilmente, um funcionário do Unibanco esclarecia que, apesar de a agência já estar sob administração do Unibanco -inclusive com uma faixa tampando a antiga razão social-, a operação ainda não poderia ser realizada.
Motivo: ainda não houve tempo hábil para integrar os sistemas dos dois bancos.
Os correntistas também queriam saber quando iriam ter os novos talões de cheques e como deveriam proceder para passar um cheque ou emitir um documento de crédito, conhecido como "doc", para o ex-Nacional.
A orientação era de que, nos dois casos, o nome que deveria constar era ainda do Nacional. Isso porque, na prática, as operações administrativas não tinham sido centralizadas.
Ontem as novas agência do Unibanco abriram as portas com duas pessoas na gerência: uma do antigo Nacional e outra do novo Unibanco.
Segundo a assessoria do Unibanco, o atendimento ao público foi tranquilo e não houve tumulto nas 335 agências do país.
(MCh)

Texto Anterior: Bancários vão ao Unibanco
Próximo Texto: Advogados dizem aprovar socorro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.