São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seminário vai tentar avançar privatizações

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, pretende trabalhar junto com o TCU (Tribunal de Contas da União) para evitar novos adiamentos de leilões de privatização.
Mendonça de Barros se reuniu ontem com presidente do TCU, Marcos Vilaça, para se aproximar da equipe de técnicos do tribunal que analisa privatizações.
"Vamos marcar um seminário nos próximos dias com as equipes do TCU e do BNDES", disse Vilaça. Além da Justiça, o TCU tem sido o principal responsável por adiamentos de leilões.
A decisão mais recente envolveu a venda da Estireno do Nordeste S/A (EDN), cujo leilão estava marcado para 29 de novembro. O TCU discordou do valor mínimo, fixado em R$ 35,3 milhões.
O presidente do TCU não quis falar sobre os próximos leilões de privatização, entre eles os dos trechos da RFFSA (Rede Ferroviária Federal S/A).

Texto Anterior: Debate no Rio acaba em confronto
Próximo Texto: Médico ignora vontade de paciente, diz estudo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.