São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de participar de resgate são presos

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu três acusados de participar do grupo que resgatou anteontem o preso Eurípides da Silva Soares, o "Kita", matou o investigador Sidnei do Prado Frígio, 30, e feriu o policial civil Roberto Rossi Camacho, 38.
Os policiais apreenderam um Gol, uma metralhadora Uzi, uma espingarda, um colete à prova de balas, um telefone celular, dois bips e munição. Tudo estaria na casa do acusado Marcelo da Silva Soares, 22, irmão de Eurípides.
Marcelo foi preso quando chegava em casa acompanhado de Dênis Barbosa, 19, por dois investigadores da Divisão de Homicídios. Barbosa também foi acusado de compor o grupo. O terceiro preso é Romilton Araújo da Silva, 27.
A polícia quer saber como o grupo soube que Eurípedes ia ser transferido do 74º DP para o 19º DP.
Foi nesse percurso, na zona norte, que o resgate ocorreu. Marcelo disse que Eurípides ligou para ele por um telefone celular dentro da cadeia para avisá-lo.

Texto Anterior: Ombudsman da polícia é acionado 173 vezes no 1º dia
Próximo Texto: Advogado de traficante sofre atentado no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.