São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cheque especial pode subir

DA REPORTAGEM LOCAL

O Unibanco irá gradualmente elevar os limites do cheque especial dos clientes incorporados do ex-Banco Nacional, disse ontem Tomas Zinner, presidente da instituição.
"Nosso objetivo é aumentar os limites contratados, pois no Unibanco concedíamos mais crédito aos clientes do que o ex-Nacional", afirmou.
Por enquanto, tudo fica como está. Aos poucos, talões de cheques e cartões magnéticos serão substituídos pelos da marca Unibanco. Enquanto isso, valem os contratos antigos: limites, taxas de juros e prazos, conforme o combinado com os ex-gerentes do banco adquirido.
As agências do ex-Nacional continuarão atendendo os clientes existentes. Nelas, os cartões de crédito da marca Visa e as apólices da Nacional Seguros serão renovados no vencimento.
Nas agências anteriores do Unibanco, que é sócio da Credicard, continuam sendo vendidos os cartões da marca.
O Unibanco não sabe ainda o que fará com a Nacional Administradora de Cartões, nem com o Interbanco, com sede no Paraguai, comprado do ex-Nacional.
"As decisões estratégicas ainda estão por ser tomadas", afirmou Zinner.

Texto Anterior: VEJA O QUE ACONTECE COM OS CORRENTISTAS
Próximo Texto: Concorrentes querem ampliar publicidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.