São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacantes querem surpreender

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras tentará se utilizar da velocidade da dupla de ataque Muller-Edílson para surpreender a defesa santista, que já foi a mais vazada do Campeonato Brasileiro.
No último jogo, os três gols marcados contra o União São João foram feitos pela dupla, que fez 17 dos 31 gols palmeirenses.
Em Mirassol, Muller e Edílson tabelaram em jogadas velozes nos três gols, inclusive trocando passes de calcanhar.
O entrosamento dos dois jogadores é considerado tão bom, que ontem à tarde a equipe nem mesmo fez coletivos, se limitando a treinar cobranças de faltas.
"Faz muito tempo que jogamos juntos e sabemos bem qual o posicionamento de cada um dentro de campo. Não tem importância se não fazemos um coletivo antes de um jogo", disse Edílson.
O atacante é o artilheiro da equipe com 10 gols marcados em 17 jogos.
Os sete gols feitos por Muller vieram em duas séries. Na primeira, ele marcou um gol em quatro jogos consecutivos, contra Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Corinthians. Os outros três ele fez nas últimas três partidas.
(VS)

Texto Anterior: Rivaldo quer três volantes
Próximo Texto: São Paulo luta contra gramado pesado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.