São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ingresso inclui transporte

ANA FRANCISCA PONZIO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Não foi fácil encontrar um espaço capaz de conter a parafernália cênica do La Fura. Além da tela de projeção de 15 metros de comprimento, o cenário de "M.T.M" inclui efeitos de iluminação contrastantes. Passa-se subitamente da obscuridade mantida por uma vela para a luz branca de uma lâmpada de 30 mil watts.
" 'M.T.M.' é a peça menos física de nosso repertório", diz Hansel Cereza, que menciona a participação de mulheres no novo espetáculo. "Até agora éramos um grupo só de homens por mera casualidade".
Nos próximos dias ele tentará achar lugar para que o Fura ministre workshops. De preferência, em local mais central que o Sesc Interlagos que, no entanto, terá certa facilidade de acesso.
Quem comprar ingressos até dia 24 terá direito a transporte gratuito, em ônibus executivo, com dois pontos de saída: Av. Paulista, esquina com rua da Consolação, e o estacionamento do S.P. Market (Av. Nações Unidas, 22.540).
Os postos de vendas de ingressos são: Sesc Interlagos (a partir das 18h, nos dias das apresentações); Sesc Pompéia (r. Clélia, 93; ter a dom, das 14h às 20h); Sesc Anchieta (r. Dr. Vila Nova, 245; ter a dom, das 14h às 20h); Planet Music (r. da Consolação, 2854; tel. 881-5544; seg a sáb, das 10h às 22h, e dom, das 12h às 20h).
(AFP)

Texto Anterior: La Fura volta a SP com dois espetáculos
Próximo Texto: Quatro mostras são inauguradas na cidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.