São Paulo, sábado, 25 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Galisteu tira relógio para andar pelo bairro

DA REPORTAGEM LOCAL

A modelo e apresentadora de TV Adriane Galisteu, 22, anda com dois seguranças e tira o relógio do pulso quando está passeando pelas ruas dos Jardins.
Adriane, que comprou um apartamento na Haddock Lobo há três meses, disse que ficou "chocada" com a notícia do assalto ao jornalista Glauco Antônio Rodrigues.
"A violência existe em todo o lugar, mas quando acontece numa área em que se paga caro até para andar na calçada, parece que assusta mais", afirma.
Adriane diz que não reagiria se fosse assaltada. Acha que "não pode dar bobeira", como usar joiás e roupas sofisticadas.
Nora do empresário Olacyr de Moraes, Carol Moraes, 23, fazia compras na rua Melo Alves anteontem acompanhada de dois seguranças. "A cidade anda muito violenta e é preciso estar sempre prevenida", diz.
Carol considera "brutal" o crime sofrido por Glauco. Cerca de trinta seguranças protegem a sua família.
Gerente da loja Mont Blanc, que vende canetas e artigos de couro de alto padrão, Simone Kielmanowicz, 29, acha o domingo o dia mais perigoso: "As lojas estão fechados, as ruas estão mais vazias, as pessoas estão mais descontraídas. Isso tudo facilita um assalto".

Texto Anterior: Crimes assustam moradores dos Jardins
Próximo Texto: Estatística não aponta aumento na criminalidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.