São Paulo, sábado, 25 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do TJM não se manifesta

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do TJM (Tribunal de Justiça Militar), juiz Antônio Augusto Neves, pediu para que sua assessoria militar informasse que ele não se manifestará sobre o dossiê que o Conselho Superior do Ministério Público mandará à Corregedoria do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Neves afirmou que desconhece as informações contidas no dossiê e que, portanto, não poderia dar entrevista sobre o caso.
O juiz auditor Antônio Prazak, titular da 1ª Auditoria do TJM, afirmou que não iria se manifestar sobre o caso, pois estaria impedido de fazê-lo enquanto estiver em andamento o procedimento de apuração feito pelo Ministério Público Estadual.
A Folha também procurou, por telefone o corregedor-geral do TJM, juiz Octávio Leitão da Silveira. Foi explicado o motivo da entrevista para sua secretária, mas Silveira não retornou às ligações da reportagem.
(MG)

Texto Anterior: Processos de PMs somem na Justiça
Próximo Texto: Capitão não foi investigado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.